Bastidores da Política - Nativa FM

terça-feira, 19 de junho de 2012



Bem prestigiado
No último final de semana foi aniversário do dep. distrital Dr.Michel. Uma festa surpresa foi realizada em uma Fazenda próxima a Sobradinho. Estiveram por lá vários colegas distritais, além da presença de Agnelo Queiroz. Entre um “cochicho” e outro com o governador uma pergunta que não queria calar: será que Michel vai para a Secretaria de Segurança Pública ou será o Presidente da CLDF? Nada melhor que o tempo pra mostrar, quem viver verá.
Bem cotado
Já em outras redondezas – nos corredores da CLDF – já é dada como certo a ida do dep. Rôney Nemer para o Tribunal de Contas. Nemer, inclusive, é chamado por alguns distritais como o filho pródigo do vice-governador Tadeu Fillipeli. Com a ida de Roney para o TCDF, quem ocupará a vaga será o atual administrador da Candangolândia, João Hermeto.
Falando em Hermeto…
O administrador da Candangolândia, João Hermeto, é um dos mais bem avaliados entre os gestores regionais. Não poderia ser diferente. Morador há 20 anos da cidade, Hermeto diz que conhece todos os problemas da região, além de seus 20 mil moradores. “Posso não saber o nome, mas sei que é de lá”, disse, ressaltando que se ficasse na Rodoviária do Plano Piloto reconheceria seus administrados. Afinal sua gestão na cidade vem de outros governos.
Fonte: Celson Bianchi/Rádio Nativa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário