Benedito Domingos completa 78 anos

domingo, 24 de junho de 2012


O deputado recebeu cumprimentos do jornalista Donny Silva

Familiares, amigos e colaboradores se reuniram na noite desta sexta (22) para comemorar o aniversário do deputado distrital Benedito Domingos (PP). O encontro aconteceu na churrascaria Portal Grill na EPNB.
Benedito será homenageado hoje à noite, na igreja Assembleia de Deus de Taguatinga Norte, quando haverá um  culto de ação de graças pelos 78 anos de vida.
Formado em Direito, o empresário Benedito Domingos é um dos pioneiros de Brasília. Foi  administrador regional de Taguatinga pela primeira vez de 1979 a 1981. Posteriormente foi
Secretário de Habitação e Presidente da Shis-Sociedade de Habitações de Interesse Social Ltda.
Em 1990 foi eleito deputado federal pelo antigo PTR, reeleito em 1994, pelo PP, e em 1998foi eleito vice-governador do Distrito Federal na chapa que elegeu Joaquim Roriz ao governo do Distrito Federal. Em 2002, depois de romper com Roriz, foi candidato ao governo do Distrito Federal ficando em terceiro lugar. No segundo turno apoiou a candidatura do petista Geraldo Magela.
Eleito em 2006 deputado distrital pelo Partido Progressista, licenciou-se da Câmara Legislativa do Distrito Federal  em 2007 para assumir novamente o cargo de Administrador Regional de Taguatinga. Em 2010 foi reeleito deputado distrital.
Pastor evangélico, Benedito é casado com  D. Nair e tem seis filhos. Há também curiosidades importantes que poucos conhecem: Nunca se mudou de Taguatinga. E só sai de casa após ler a Bíblia e orar a Deus. Também  nunca negou a fé.
Fonte Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário