Muito estranho: Uma única rua?

quarta-feira, 11 de julho de 2012


 O administrador da cidade satélite de Ceilãndia vem sendo criticado pela a comunidade da região do Incra 09. Na verdade, o chefe da cidade resolveu fazer uma obra para a comunidade. A obra de asfalto em uma única rua deixou moradores de orelha em pé e na dúvida do compromisso do administrador com o restante da comunidade.
Dentre os moradores existe aqueles que demonstram insatisfação com a decisão de Ari de Almeida. E alegam que a obra foi feita para beneficiar um velho amigo do administrador;
"Como uma formadora de opinião e representante desses 394 alunos da escola do INCRA 09 venho fazer um apelo ao governador e outras autoridades competentes que possam nos ajudar. Porque esta decisão além de imoral é totalmente descabida. Eu nem consigo imaginar que um governo sério como o nosso possa permitir um absurdo deste, onde estão deixando de priorizar a educação e o bem está de um coletivo para atender os interesses de uma única pessoa." - Declarou a diretora da escola da região, Sônia Maria de Oliveira ao portal Brazrural.

fonte; Redação blogdogbu / foto: Brazrural

Nenhum comentário:

Postar um comentário