Vicente Pires: Comunidade quer retorno de Celeste

quarta-feira, 11 de julho de 2012

A briga pela a indicação do novo administrador da região de Vicente Pires, começa a ganhar força dentro do PT local e até mesmo junto a comunidade.
(sic) O ex-administrador Dirsomar Chaves deverá assumir a vaga de distrital de forma permanente em substituição a Wasny de Roure que segundo os bastidores deverá ser o escolhido para a vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas.
A comunidade já começa a se movimentar e tem na figura da ex-administradora Maria Celeste o nome certo para apagar o incêndio e levar a cidade para sua normalidade.
O Partido dos Trabalhadores da região deverá avaliar três nomes que serão indicados pela a corrente interna do partido, intitulada de Movimento PT e liderada pelo o deputado federal Geraldo Magela.
Segundo informações, o ex-administrador Dirsomar Chaves indicará um nome para ás disputas e não será o administrador interino.
O segundo nome será Maria Celeste que entrará com o aval da comunidade local e com apoio das entidades da região. Vale lembrar que Celeste também pertence a mesma corrente de Dirsomar e Magela.
O outro nome ainda vem sendo uma incógnita. Não foi definido e só será conhecido na reunião da corrente que ocorrerá hoje a tarde por lideranças locais do partido.
Parlamentares da base começam a direcionar suas atenções para a região. Segundo informações o deputado federal Pitiman e Robério Negreiros serão ouvidos na mini-reforma e não está descartada que o futuro administrador possa passar pelo o crivo de ambos.
O distrital Robério Negreiros não está vendo com bons olhos a cidade do Paranoá no quisito indicação do administrador. Ele tomou conhecimento da dificuldade pela a qual passou o ex-padrinho da cidade na gestão Arruda, distrital Cristiano Araújo, que recebeu menos de 1200 votos na região.
Dentro da reforma que Agnelo Queiroz fará em sua administração haverá mudanças pouco significativas e o choque de gestão só ocorrerá na volta do governador de sua viagem que acontecerá no final desse mês.

fonte: Redação gbu

Nenhum comentário:

Postar um comentário