Com 10 bilhões de reais a mais, em relação aos outros estados, para gastar, Agnelo consegue fazer um governo que é uma tragédia

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


  • Incompetente ou azarado?

    Das duas uma: ou Agnelo Queiroz é muito azarado, ou muito incompetente. No comando do Distrito Federal, Agnelo conta com todos os repasses que os governadores dos demais estados recebem da União. ...

    Além disso, para cuidar das áreas da saúde, da educação e da segurança, o governo do petista dispõe de uma montanha de dinheiro do chamado Fundo Constitucional.

    Esse fundo é tudo que qualquer governador sonharia ter, mas só Agnelo tem: cerca de 10 bilhões de reais (o DF gastou até esta semana 6,3 bilhões de reais desse bolo) para torrar nas três áreas mais populares ao eleitor.

    Com tanto dinheiro em caixa, o que faz o governo de Agnelo essa tragédia, que ainda nesta semana precisou pedir socorro à Força Nacional de Segurança para não deixar sua população refém da bandidagem?

    De novo: Agnelo ou é muito azarado, ou muito incompetente. Não é à toa que os institutos de pesquisa da capital mostram que a população está morrendo de saudade do mensaleiro José Roberto Arruda.

    Por Lauro Jardim

    Fonte: Veja.com - Radar on-line - 03/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário