Pesquisa desperta preocupação no PT

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A pesquisa encomendada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação trouxe reflexão e intensa preocupação ao PT. Afinal, o governardor do partido no DF continua na última posição, apesar do grande esforço nos últimos meses de mostrar serviço à população.
Assessores acreditam que no início de 2012 os números começarão a mudar. Agnelo acaba de liberar mais de 700 obras importantes, como ciclovias, UPAs, asfalto, hospitais, entre outras.
Por outro lado, segundo três parlamentares da base que preferem o anonimato, o governador do DF ainda não acertou na comunicação, nem na secretaria de Governo. Afirmam que “é muito poder para Paulo Tadeu, que definitivamente não dá conta do recado, e os números mais uma vez comprovam”.
Na reforma do secretariado que o governador Agnelo Queiroz promoverá em 2012, a dança das cadeiras passa por algumas secretarias, como por exemplo: Governo, Meio Ambiente, SEDEST, Juventude, Esportes e Comunicação.
Haverá mudanças também no DETRAN, CEB e CAESB (possivelmente com o retorno de Fernando Leite).
O deputado distrital Chico Vigilante aposta na recuperação de Agnelo nas pesquisas:  ”Trabalhamos muito em 2011 para arrumar a casa, e seguramente em 2012, a população sentirá e verá o fruto deste trabalho”, resumiu. Fonte Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário