Desentendimentos políticos

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Por Elton Santos -- “Dia muito triste”. Com essas palavras, o deputado Siqueira Campos(foto) iniciou sua critica a um “colega”, o distrital Robério Negreiros, no caso. Tudo por causa do cargo de Assessor de Coordenação de Modernização de Informática.

Segundo o distrital, o "blocão", liderado pelo deputado Roney Nemer (PMDB) tinha oferecido o cargo a ele e ao deputado Wellington Luiz (PPL), atual secretário de Condomínios. No entanto, o mesmo cargo foi oferecido pela Mesa Diretora ao distrital Robério Negreiros. Confusão armada.

Negreiros disse que tem direito e requereu o cargo. Já Campos não gostou e diz que foi desvalorizado pelo fato de se apenas um suplente. No final das contas, o que parece ter ocorrido foi uma costura mal feita. E que colocou os deputados Siqueira, Robério e Wellington em maus lençóis.
Penada -- O que ninguém sabe é que nessa história há um (a) personagem oculto. O motivo da linha cruzada. Nos bastidores o comentário é geral. Parece que por trás dessa canetada têm muitas fábulas. Para entender basta bater continência. Mais uma lenda para entrar no livro da CLDF. Vai faltar páginas neste "best-seller" .
Fonte: Radio Corredor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário