Abacaxis para Agnelo descascar

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dois partidos aliados do governador Agnelo Queiroz, disputam a secretaria de Trabalho. O PR acha que tem direito a mais uma secretaria, já que possui a secretaria do Entorno, tendo o suplente de deputado distrital Bispo Renato,  secretário.
Entretanto, o PP, antigo aliado de Agnelo também deseja a secretaria de Trabalho, uma vez que atualmente não está devidamente contemplado no GDF.
Este é um abacaxi que Agnelo terá de resolver na próxima semana. E por fora, o ex-deputado federal bispo Robson Rodovalho, que já foi secretário e está filiado no PP, se mexe  nos bastidores, mas o presidente do partido, Benedito Domingos, já avisou que deseja colocar um técnico experiente no comando da secretaria de Trabalho, e que já tem um nome apoiado inclusive por caciques políticos, tanto da esfera local quanto nacional.
E de quebra, tem o novo presidente do PR, deputado Ronaldo Fonseca, que já briga com o deputado distrital Aylton Gomes por indicações do partido. Se esquece Ronaldo que Aylton já tem uma enorme  bagagem de costura política, e que portanto, leva grande vantagem.
Fortes emoções a caminho, e muito cacique para pouco índio no PR…

Nenhum comentário:

Postar um comentário