Procura-se. Ele sequestra, rouba e pode mesmo matar as vítimas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

  • Bandido foi flagrado por câmeras de agência bancária


    Quando a sociedade organizada e as autoridades constituídas se dão as mãos, a vida transcorre sem maiores atropelos. É apostando nessa união que a Secretaria de Segurança Pública espera acabar de vez com a criminalidade no Distrito Federal. ...

    Um exemplo dessa parceria foi dada nesta quinta-feira 19, com a Divisão de Repressão a Sequestros da Polícia Civil pedindo o apoio da Imprensa e da comunidade como um todo no sentido de identificar e indicar o paradeiro do homem que aparece na foto que ilustra este texto.

    Trata-se, segundo autoridades policiais, de um perigoso bandido que age impunemente no Plano Piloto e nas cidades-satélites. Sua especialidade são os seqüestros-relâmpagos.

    A última ação do criminoso ocorreu no Guará. Ele seqüestrou e obrigou a vítima a sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Depois fugiu com o carro, abandonando o proprietário no meio do mato.

    No ato do seqüestro, o criminoso trajava camisa vermelha e bermuda, e óculos amarelos. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197. A polícia garante preservar a identidade de quem der notícias que ajudem a prender o bandido.

    Por Karla Maranhão


    Fonte: Notibras - 20/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário