O sempre polêmico Deputado Federal Izaci Lucas fez ontem(28) pronúnciamento bombástico a respeito do Governador Agnelo Queiroz veja o vídeo abaixo e a seguir o texto enviado pela assessoria do referido deputado.
 As mais recentes denúncias feitas pela mídia envolvendo o Governador do Distrito Federal foram tema de mais um pronunciamento de IZALCI nesta terça-feira, 28 de agosto. O parlamentar se referiu especialmente a matérias veiculadas pela revista Veja e pelos jornais Folha S. Paulo e Estado de São Paulo baseadas, em maioria, na quebra do sigilo bancário de Agnelo. “A Folha diz claramente que foram encontrados alguns depósitos na conta de João Dias. Depois, a mídia veiculou outra informação quanto a terem sido depositados 24 mil reais em cheques na conta do Governador, sobre os quais, três dos doadores afirmaram que o destino da quantia era o então partido do hoje governador – e não a sua pessoa. Em seguida, o Estado, fundamentado em auditoria, informou que a ANVISA beneficiou empresas durante a gestão de Agnelo”, pontuou o deputado, avaliando em seguida que, aleatoriamente, estas informações não dizem muito; mas que tomam vulto mais que significativo quando superpostas às conclusões das auditorias de sua autoria e a algumas matérias já retiradas da internet mas das quais apresentou cópia na tribuna.
     “Vou começar por apresentar o que estava na Internet, nesse Blog Rota da Colisão de João Dias. Primeiro, a postagem feita na sexta-feira, 14 de outubro de 2011, na qual João Dias escreveu sobreO carrinho que ainda vai assustar e abalar a estrutura política do DF. Por que será que este carro é tão falado no meio político e deixa muitos de orelha em pé? O que um simples veículo pode ter feito para deixar esses caras com estoque de Dipirona em casa?’ Pergunta o dono do blog, ilustrando a postagem com a foto de um Honda Civic preto, que, agora, conferimos ser aquele ao qual se referem os cheques do João Dias”, deduziu IZALCI, lendo, a seguir, uma outra postagem no mesmo blog em que João Dias questiona a utilização do mesmo carro em mais uma situação, no mínimo, questionável. “Diz João Dias: ‘Quando o senhor me comprou o ágio desse carro, por 25 mil reais, 10 parcelas de 2.500, com cheques pessoais, conforme microfilmes de alguns que cheguei a depositar, o que este carro estava fazendo de posse do Sr. Luiz Carlos Coelho de Medeiros e recebendo nele 256 mil reais do Geraldo Nascimento e do Eduardo Pereira Tomaz, na Quadra 4/6, de Sobradinho, próximo à loja da revenda de motos?’ Estou lendo o que estava no blog. apenas constatando o que foi colocado pelo próprio João Dias”, reforçou IZALCI.
     Após cruzar conclusões de outras fontes de informação de igual credibilidade – incluindo relatórios da CGU e TCU – com outras tantas denúncias feitas por meio da grande mídia calcadas em documentos agora entregues à CPMI do Cachoeira, IZALCI fechou sua fala, clamando: “Espero agora que a CPMI, o STJ, a Procuradoria-Geral da República, a Polícia Federal, diante dessas provas contundentes, definitivamente esclareça para a população se, de fato, tudo isso é verdade ou não. Estão aqui os elementos comprobatórios, que também estão no STJ, no Ministério Público, na CPMI, na Polícia Federal, além de nos Ministérios.”
Fonte Do Cafezinho