NA BRIGA COM A PCDF, AGNELO SE DEU MAL E JÁ PENSA EM RENÚNCIA

domingo, 30 de outubro de 2011
Ele prometeu, inclusive por escrito, que atenderia as demandas dos policiais civis que lhe deram grande apoio em 2010. Não cumpriu e preferiu ‘ajudar’ aqueles que lhe deram sustentação durante a campanha, principalmente os que detinham informações privilegiadas acerca de operação Shaolin. Isto causou revolta na PCDF e agora, após descaso com a melhor polícia do Brasil, o governador Agnelo Queiroz recebe o troco. Tudo que estava escondido, parado, arquivado ou “esquecido” veio à tona. É o fim de um caminho que já começou errado pela escolha de seu principal protagonista.
Diante de tantas provas documentais, escutas telefônicas e testemunhas, o governador do Distrito Federal Agnelo dos Santos Queiroz Filho, segundo assessores próximos, já estaria pensando seriamente em renunciar ao mandato. Afinal, a pressão é enorme e os fatos, concretos.
E para que o PT nacional não passe por vergonha ainda maior, o Planalto já pensa, inclusive, em pedir que o governador do PT do Distrito Federal peça para sair. As revistas semanais estão recheadas de denúncias contra Agnelo, que é tido como o mentor das negociatas envolvendo ONGs no Ministério do Esporte.
Caso Agnelo Queiroz renuncie ao mandato de governador do DF, Brasília sairia de nova crise política e haveria comemoração nas ruas, porque definitivamente, o governo de Agnelo não decolou, só derrapou e capotou.
Brasília merece respeito e respostas rápidas, principalmente dos deputados distritais que elegeu, ou seriam estes cúmplices do errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário