Construtora PaulOOctavio e Ministério Público do DF distribuíram kits escolares para os filhos de trabalhadores da obra da nova sede do órgão
A procuradora Eunice Carvalhido e o empresário Paulo Octávio entregaram os kits As Organizações PaulOOctavio e a procuradora-geral de Justiça do DF, Eunice Carvalhido, entregaram na semana passada (7) mais 86 kits educacionais para filhos de funcionários que trabalham na construção da segunda etapa do edifício-sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).
Com essa nova distribuição de materiais escolares, o número de crianças atendidas pelo grupo já chega a 330.
Em sua saudação aos funcionários, o empresário Paulo Octávio fez questão de ressaltar que o kit com os materiais escolares, além de dar um pequeno alívio na vida do trabalhador, possibilita maior integração entre os operários e seus filhos. “Temos este projeto de distribuição dos kits educacionais para que os pais passem a ajudar os filhos com suas tarefas escolares”, destacou.
Depois da entrega dos kits, Paulo Octávio, Eunice Carvalhido, Ventuval Vasconcelos e Regina Fonteles foram visitar as obras do prédio, que estão na reta final. A entrega da segunda etapa da sede do Ministério Público está prevista para este semestre. A PaulOOctavio assumiu as obras em 2008, depois que o MP rescindiu contrato com a construtora anterior por inexecução parcial do objeto do contrato.
Organização lançará novo projeto educacional. Desde a década de 90, as Organizações PaulOOctavio são pioneiras no investimento em educação.
A construtora do grupo foi a primeira do País a alfabetizar operários nos canteiros de obras, com mais de 2 mil deles aprendendo as primeiras letras graças à iniciativa.
Em breve, as Organizações PaulOOctavio darão início a um novo projeto educacional voltado aos trabalhadores: o ensino de informática. “Os canteiros terão computadores e aulas de informática para os trabalhadores”, revelou o empresário Paulo Octávio.
Coletivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário