Deputada propõe CPI do Cachoeira no DF

quinta-feira, 12 de abril de 2012

  Finalmente a oposição saiu da toca. A deputada distrital Celina Leão (PSD) defendeu hoje a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a suposta ligação de autoridades e gestores públicos do GDF  com o bicheiro Carlos Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, deflagrada no dia 29 de fevereiro último. Apesar de saber que a maioria é governista e que 19 dos 24 deputados assinaram hoje uma nova carta de apoio ao governador do DF, Agnelo Queiroz, a parlamentar do PSD faz uma peregrinação pelos gabinetes dos deputados em busca de apoio para a CPI.

Para a deputada, a CPI proposta pela Câmara Federal vai apurar as denúncias de forma macro. "Temos denúncias graves, inclusive escutas telefônicas e arapongagem de deputados e jornalistas de oposição. Queremos acesso irrestrito de tudo que envolve o DF é um recorte da Operação Monte Carlo nas ligações do bicheiro com a capital federal. A Câmara não vai aprofundar no DF e nós precisamos fazer isso", esclarece Celina (foto).

A parlamentar conta com o apoio de todos os pares para a abertura da CPI. "Ter acesso à íntegra de todas as escutas que envolvem o DF é uma forma de esclarecer qualquer dúvida e provar a idoneidade do governador Agnelo Queiroz", argumenta Celina Leão.
Fonte: Estação de Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário