Falta garra à defesa

terça-feira, 17 de abril de 2012


Não apareceu ninguém para defender com garra o Buriti na reunião feita ontem pela bancada federal. Apareceu só um senador, Rodrigo Rollemberg(foto), mais os deputados Izalci Lucas, Jaqueline Roriz, Luiz Pitiman, Érika Kokay e José Antônio Reguffe. Até que Pitiman, Érika e Reguffe fizeram alguns elogios. Mas sua posição estava longe de predominar.
 Foco na greve e na violência -- Decidiu-se então evitar uma avaliação mais abrangente da crise no Distrito Federal. Os integrantes da bancada preferiram focar no aumento da violência e na greve dos professores. Aprovaram uma nota que apela para a conciliação, mas não isenta o governo, antes muito pelo contrário.
Dossiês complicam -- Ao menos três deputados, em especial Luiz Pitiman, estavam irritadíssimos com a informação de que a Casa Militar estaria reunindo informações confidenciais de parlamentares e outras figuras políticas. Cobraram do coordenador Rodrigo Rollemberg nova reunião, se possível ainda hoje, para discutir a questão. Ninguém objetou.
Fonte: Eduardo Brito/ Coluna do Alto da Torre/ Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário