Sinpol-DF divulga nota

terça-feira, 10 de abril de 2012

 
O Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol/DF) e a Federação Interestadual dos Policiais Civis (Feipol) das Regiões Centro-Oeste e Norte, vêm a público externar repúdio às manifestações encaminhadas por grupos covardes de Policiais e Bombeiros Militares do DF, que usam as redes sociais e panfletos, para divulgar mentiras utilizando como pano de fundo uma luta por valorização daquelas categorias.
No documento intitulado de CARTA ABERTA À POPULAÇÃO, existe mentirosa comparação salarial entre carreiras distintas que compõem a estrutura da Segurança Pública do DF, explicitando valores salariais que não condizem com a realidade de cada categoria e ainda disseminam o medo na população com ameaças de transformar o DF em uma terra sem lei. 
Quisessem os autores do documento defender ou valorizar a PMDF/CBMDF, que o fizessem em campo aberto, subscrevendo sua autoria e a fonte onde buscaram as informações que não encontram paralelo de verdade em lugar algum.
O grupo covarde que difunde a referida carta, é o mesmo que, utilizando do anonimato, agradece a bandidos pela morte de um pai de família durante um assalto a comércio na 413 Norte/DF. Quem assim age, verdadeiramente são os piores bandidos travestidos de policiais. Ações dessa natureza se nivelam a grupos de milícias que tentam disseminar o terror na população sob o manto do anonimato.
Somos solidários aos integrantes da PMDF/CBMDF que integram instituições respeitadas pela sociedade, embora também estejam sendo vítimas de uma minoria que luta para transformar a segurança pública da capital federal em sucursal de outras regiões do Brasil, onde bandidos e policiais militares se confundem nas ruas, dentro e fora de suas fardas.
Defesa salarial e por melhores condições de trabalho se faz com respeito às instituições, aos poderes constituídos e, acima de tudo, à população que não pode se tornar refém de grupos irresponsáveis que buscam apenas a desordem social.
SINPOL/DF - Policiais Civis a serviço da comunidade.                                               
FEIPOL/ Centro-Oeste e Norte -  A embaixada dos Policiais Civis em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário