
A validade da linha FAT Taxista, que se encerraria no último dia de 2011, foi estendida para 31 de dezembro de 2012
A linha de crédito FAT Taxista foi prorrogada até o dia 31 de dezembro de 2012 pelo Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat). Administrada exclusivamente pelo Banco do Brasil, a linha tem a finalidade de financiar veículos novos, exclusivamente nacionais, destinados à renovação da frota de táxi.
Pessoas físicas, correntistas do Banco do Brasil, que sejam titulares de autorização, permissão ou concessão do Poder Público para exercer comprovadamente a atividade de taxista podem contratar o financiamento com limite mínimo de R$ 2 mil e máximo de R$ 60 mil.
Os encargos financeiros são calculados com base na TJLP + 4% a.a e com prazo de até 60 meses, incluídos até 3 meses de carência. O valor financiável é de até 90% do valor do bem, com possibilidade de financiamento do seguro.
Sustentabilidade - Outra exigência para que o automóvel seja financiado pela linha FAT Taxista é a necessidade de ele ser movido a combustível de origem renovável ou sistema reversível de combustão, como álcool ou veículos flex, por exemplo. Fonte Palanque Capital
Nenhum comentário:
Postar um comentário