Foto: CLDF

De posse de um declaração assinada pelo corregedor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Ivon Carrico, com data de hoje (09/02), atestando que não foi encontrada nenhuma responsabilidade administrativa nos autos do Processo Administrativo de Sindicância Nº 25351.70225/2011-31 contra o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, o deputado Chico Vigilante cobrou desculpas públicas do deputado Fernando Francischini (PSDB-PR, na sessão ordinária de hoje, durante o comunicado de líderes.
“Nós temos acompanhado o deputado federal do Paraná, Fernando Francischini, constantemente atacar a honra do governador. Ele disse que a ANVISA tinha investigado o governador e encaminhado o processo ao Tribunal de Justiça. Eu quero aqui afirmar que o deputado é um mentiroso, um mentiroso contumaz”. Chico ressalta que é importante observar que a declaração está assinada pelo corregedor da ANVISA. “É o corregedor que diz que o governador não deve nada, que na investigação que foi feita o governador Agnelo Querioz não cometeu nenhuma irregularidade na ANVISA”, enfatiza.
Por conta disso, o parlamentar entende que o deputado paranaense deve assumir a tribuna na Câmara Federal, como fez anteriormente, e pedir desculpas à ção pelas acusações que fez ao governador Agnelo Queiroz. “Isso é importante. Estamos desmentindo uma por uma as falsas acusações feitas, o que nos dá ânimo para continuar o processo de reconstrução do DF”, ressalta Chico Vigilante.
Da Radio Corredor
Nenhum comentário:
Postar um comentário