fev 19
A população do Distrito Federal, vem sofrendo durante muito tempo com a insegurança de andar na rua principalmente no período noturno, em vários casos ultrapassam o sinal fechado, evita andar sozinho pois pode se tornar mais uma vítima dos marginais que andam soltos em nossa cidade.
Os comerciantes de Taguatinga estão sofrendo diariamente assaltos e no ano de 2011 foram registradas 292 ocorrências, os criminosos estão cada vez mais audaciosos matando policiais em suas casas. Praticando sequestros relâmpagos em plena luz do dia e em bairros considerados de classe média e média alta. Enquanto isso conforme já foi divulgado por vários meios de comunicação o GDF vem investindo milhões de reais em festas, eventos e publicidade.
O Governador em pleno carnaval está viajando e Filippelli no comando do governo tem uma atuação praticamente nula, pois só toma alguma atitude em casos emergenciais, o governo que já não apresenta nenhuma campanha de prevenção a criminalidade poderá enfrentar em breve a greve ou operação tartaruga dos policiais militares que cobram várias promessas de campanha.
Enquanto isso a população teme se repetir no Distrito Federal o mesmo que aconteceu há alguns dias na Bahia Estado também governado por um petista. Brasília nos próximos anos irá sediar vários eventos internacionais esportivos que deve atrair milhares de turistas, mas infelizmente uma estrutura mínima para receber nossos futuros visitantes.
A Policia Civil além das suas atribuições normais de investigação de crimes que acontece nas ruas do DF diariamente agora terá também que se preocupar em investigar as constantes mortes de pacientes na rede particular de saúde diminuindo ainda mais o pequeno efetivo de policiais e peritos das unidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário