Comissão aprova projeto sobre  Sistema de Correição - Sicor/DF Descontração marcou o clima na reunião da CEOF (Foto: Rinaldo Morelli/CLDF)
A Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (22), o projeto de lei 808/2012, do Executivo, que cria o Sistema de Correição do Distrito Federal – SICOR/ DF. Este tem o objetivo de “prevenir e apurar irregularidades do no Poder Executivo, por meio da instauração e condução de procedimentos correcionais”, segundo justificou o governador Agnelo Queiroz, na mensagem enviada à Câmara Legislativa. A proposta foi aprovada por unanimidade.
Os distritais da CEOF também aprovaram, por exemplo, o projeto de lei 906/2012, do GDF, que trata da “colaboração de interesse público do Distrito Federal com entidades religiosas”. E também o projeto de lei 904/2012, também do GDF, sobre concessão de direito real de uso de terreno ocupado pelo Clube de Golfe, no Setor de Clube Sul, além de outras proposições sobre créditos orçamentários e várias indicações.
Fonte: CLDF