FAP disponibiliza R$ 25 milhões para pesquisa e desenvolvimento no DF

quarta-feira, 23 de maio de 2012



 A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP/DF) lançou nos últimos dias uma série de oito editais de fomento à pesquisa e desenvolvimento como o objetivo de financiar a comunidade científica, acadêmica e estudantes a desenvolverem projetos em áreas do conhecimento que vão desde a Comunicação, passando recursos humanos, até o fornecimento de bolsas para mestrandos.
 Segundo o presidente da fundação, Renato Rezende, o total de recursos disponíveis ultrapassa os R$ 25 milhões. “A FAP tem esse papel de incentivar a atividade científica e nós, com o apoio do governador Agnelo e do deputado Cristiano Araújo, estamos trabalhando para que sejam atendidas as expectativas dos pesquisadores”, explicou.
 Ao todo, mais de 270 bolsas de estudo serão distribuídas. Para participar, os interessados deverão se inscrever por meio da Inova (plataforma de comunicação integrada da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF/ FAP), no endereço inova.df.gov.br. Mais informações pelo site www.fap.df. gov.br ou pelo telefone 3462-8808.
Fonte Radio Corredor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário