Secretaria destrata produção de TV

quarta-feira, 9 de maio de 2012


É impressionante a falta de respeito de algumas autoridades e seus subordinados dispensados a jornalistas e às TVs, digamos, pequenas.
 Há alguns dias, a produção de um determinado programa de TV, que não é apenas local, mas nacional também, tenta uma entrevista com o secretário de Cultura do Distrito Federal, Hamilton Pereira da Silva(foto).
 Desencontros de horários sempre existem. Mas a assessoria do secretário demorar uma semana para apenas comunicar sobre a possível entrevista é um desleixo.
 Pior foi hoje (9), quando a produção tentou entrar em contato com a assessoria do secretário Hamilton para tentar decolar a entrevista, e ouviu da pessoa do outro lado da linha, um sonoro “vai tomar...”. Quando a ligação foi feita novamente. a pessoa disse que foi engano.
 A produção falou pessoalmente com o secretário, mas foi tratada secamente. Quando foi questionado sobre a possível entrevista para o dia seguinte do telefonema, Hamilton se adiantou: “não tem como não”.
 Tudo bem secretário. Sabemos suas dificuldades em dar entrevistas. Deva ser por isso mesmo que o senhor não aparece em nenhum lugar.
Ou seria a falta de uma assessoria "competente"?
Fonte: Radio Corredor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário