Sessão solene em homenagem a Vicente Pires

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Por iniciativa do deputado Benedito Domingos (PP) comemorou-se, hoje, em sessão solene o terceiro aniversário da Administração Regional de Vicente Pires, na administração regional da cidade. Estiveram presentes o deputado Dr. Charles (PTB), o administrador regional, Dirsomar Chaves, o delegado Gerardo Carneiro, lideranças comunitárias, especialmente aqueles que trabalharam pela emancipação da cidade.
Benedito relembrou a saga que foi a conquista da autonomia de Vicente Pires e destacou a Feira do Produtor como um dos grandes atrativos da cidade, que chega a atrair mais de três mil pessoas, por dia, nos fins de semana.
Dirsomar Chaves agradeceu a comunidade pela sua disciplina e empenho na busca de progresso e melhoria dos equipamentos urbanos da cidade. Já Dr. Charles destacou o trabalho realizado, em 2009, por ele, Benedito e outros deputados para que a cidade de tornasse a trigésima RA do DF.
Ao final da cerimônia, 80 moções foram entregues e o distrital Benedito Domingos aproveitou a oportunidade para destacar que tem apresentado indicações para o progresso de Vicente Pires. Como a implantação de sistema de captação de águas pluviais em toda cidade, rede de esgoto, escola de educação infantil para Vila São José, entre outras benfeitorias.

Fonte blog do Benedito Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário