DISTRITO FEDERAL – Rollemberg diz que PSB continua com Agnelo

segunda-feira, 18 de junho de 2012


O senador Rodrigo Rollemberg (foto) disse,  em entrevista ao jornal Brasília Agora, que o seu partido, o PSB, continua na base de sustentação ao governo de Agnelo Queiroz (PT). Rollemberg explicou que o partido tem uma postura uma postura crítica, mas “defendemos que temos uma responsabilidade com o Distrito Federal e por isso mesmo continuamos na base, tanto do Governo Agnelo, como no governo Dilma”.
Apesar de ser voz corrente que ele deverá ser candidato ao GDF nas eleições de 2014, o senador desconversou qual o caminho deverá seguir nas eleições de 2014. E arrematou: “Para 2014 o planejamento é aguardar 2014. Tudo tem seu tempo”.
Em outro trecho da entrevista o senador fala sobre o projeto Orla. Mesmo o PSB estando no comando da Secretaria de Turismo, o senador explica que o projeto Orla  é uma decisão de governo. Rollemberg comenta que o projeto não depende apenas de uma secretaria e cobrou união para o sucesso. “O governo como um todo tem que abraçar este projeto, pois ele depende principalmente de ações da Secretaria de Obras. Existem muitas ações de construção civil a serem realizadas e precisa contar com o apoio de outras secretarias que devem trabalhar juntas nesse projeto”, cobrou o senador.


Fonte: Carlos  Honorato

Nenhum comentário:

Postar um comentário