Izalci é ameaçado após apresentar novas denúncias

terça-feira, 19 de junho de 2012



  • Ainda no comunicado de parlamentar, nesta segunda-feira, Izalci informou à mesa diretora que recebeu nova ameaça. Desta vez, um assessor do deputado recebeu uma ligação, de um número não identificado, pedindo para que tomassem cuidado.  Para izalci, essa atitude só demonstra que as denúncias estão bem fundamentadas “Isso não me amedronta, de forma alguma, me incentiva cada vez mais a ir fundo na apuração, isso significa que nós estamos no caminho certo”. ...

    Izalci apresentou novos documentos que comprovam as doações da Delta para a campanha de Agnelo, através do diretório nacional do PMDB, partido do vice governador. “Eu não tenho nenhuma dúvida que a Delta financiou a campanha do governo do Distrito Federal, é só analisar”, afirmou Izalci, com as planilhas que comprovam as doações indiretas, da Delta do Rio, para a campanha de Agnelo.

    Outra grave denúncia apresentada por Izalci, é que a Delta alugava carretas de propriedade de João Monteiro, filho do ex-chefe de gabinete Claudio Monteiro, aquele que recebeu um NEXTEL de Carlinhos Cachoeira. João, mesmo desempregado, teria construído um prédio com vinte unidades residenciais e algumas comerciais na Vicente Pires. “Dei o nome, número da rua e o endereço do prédio . Será que alguém  vai apurar isso? Espero que sim.” clamou o deputado.

    Izalci disse entender o porque de não ter sido escolhido para participar da CPMI “Tenho uma formação conthábil, sou contador e auditor. Eu iria fundo na pesquisa e lamento muito que a grande maioria dos deputados que lá estão, não tem a mínima preocupação em apurar os fatos. Estão lá, uns para fazer teatro e outros para blindar”.


    Fonte: Blog do Cafezinho com informações Assessoria Deputado Izalci - 19/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário