Arruda se complica e Eliana poderá concorrer ao GDF

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


A decisão do STJ de abrir ação penal contra o ex-governador José Roberto Arruda e incluir mais 36 pessoas dentro do processo da caixa de Pandora, começa a mostrar que o cenário politico do DF poderá sofrer alterações importantes em 2014.
Com o estilo de ir para ás ruas e mostrar a realidade do DF mais perto das pessoas. A pré-candidata ao governo, Eliana Pedrosa, acaba sendo a maior beneficiada com ás más noticias para o ex-governador Arruda e seu grupo politico.
Com agenda de ponta á ponta dentro do DF.  A distrital Eliana Pedrosa não esconde o interesse de ir para o embate com o governador Agnelo Queiroz daqui há dois anos; "Não serei candidata á distrital. Pretendo colocar meu nome a disposição da população na disputa majoritária" - declarou Eliana Pedrosa ao blogdogbu. 

Atualização em 12 de Agosto /19:51mins: Correção: ao ser publicada, esta máteria erramos  ao informar que o STJ abriu ação penal contra José Roberto Arruda e mais 36. Na verdade, o tema ainda será decidido pelos ministros do tribunal após a apresentação da defesa.

 fonte: BGU

Nenhum comentário:

Postar um comentário