Champanhes, Vinhos e Charutos

sexta-feira, 24 de agosto de 2012




Por João Zisman e Odir Ribeiro - Logo após a divulgação do extrato bancário do governador Agnelo Queiroz, onde apareciam vários depósitos na conta do policial militar, professor de artes marciais e ongueiro Joao Dias Ferreira, um grupo de amigos próximos ao Vice Tadeu Fillipelli se reuniu na residência de um deles para pensarem numa composição de cargos para um eventual futuro governo peemedebista.

O regabofe foi acompanhado de champanhes e vinhos de excelente qualidade, e dos bons e velhos “puros” cubanos. O motivo de tanta euforia,foi a desastrada entrevista do porta-voz do governo, jornalista Ugo Braga, na qual afirma que os depósitos feitos pelo governador na conta do “mestre” João Dias, referiam-se a compra parcelada de um carro usado que não chegou a se concretizar.

A depender da expectativa gerada aos filipellistas, o governo de Agnelo terminará em menos tempo que o do ex-governador José Roberto Arruda.

Será que a blindagem petista federal sobre o governador Agnelo será suficiente para agüentar o “morteiro” dos depósitos para o João Dias?


Fonte: Radio Corredor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário