DF TRANS MÓVEL NA QSC 19 SETOR PRIMAVERA

terça-feira, 28 de agosto de 2012






O posto móvel do DFTRANS estará na QSC 19 Setor Primavera  de 29 /10/ a 31/10 . A unidade móvel, ficara  no estacionamento da Prefeitura Comunitária JK do Setor primavera  das 08;00 horas da manhã, às 17;00 horas da tarde. 

Os estudantes da QSC 19 podem procurar a unidade móvel para fazer a recarga e o cadastro do Passe Livre Estudantil.  O cartão que geralmente demora mais de uma semana para ficar pronto é retirado no mesmo dia na unidade do DFTRANS. Para fazer o cadastro de alunos com mais de 18 anos, é necessário levar declaração escolar, duas fotos, comprovante de residência, cópia da identidade e CPF. Os alunos menores de idade têm que entregar também a documentação pessoal dos responsáveis. 

O DFTRANS itinerante está funcionando desde o mês de maio e já percorreu 13 regiões administrativas. A intenção é definir melhorias para o transporte público com base no levantamento feito em cada cidade. 
A unidade móvel conta também com o serviço de ouvidoria. O DFTRANS quer escutar a comunidade e saber o que precisa ser melhorado no serviço de transporte que é prestado em Taguatinga e na QSC 19 do Setor Primavera .

Fonte Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário