Dr. Michel: está havendo intervenção federal na segurança do DF?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012




  • A chegada de homens da Força Nacional no DF não agradou o vice-presidente da Câmara Legislativa do DF, Dr. Michel (foto). Indignado, o parlamentar perguntou agora pouco: está havendo intervenção federal na segurança pública do DF?  ...

    O deputado Dr. Michel ocupou a Tribuna para expressar a sua preocupação ao saber que o DF solicitou reforço da Força Nacional. “Estão sucateando as polícias e parece que a Polícia Civil e Militar não estão dando conta da segurança pública no DF, mas a verdade é que temos uma das melhores polícias do país.”

    O parlamentar apoia a atuação da Força Nacional se esta se restringir apenas às barreiras nas fronteiras do DF e do Entorno, como forma de parceria  para somar esforços e diminuir a criminalidade. O problema está na forma como foi divulgada pela mídia a entrada da Força Nacional em atuação no DF, “isso desmoraliza as nossas polícias e isso não pode acontecer”. Dr. Michel aproveitou para defender aumento nos salários e no efetivo dos Policiais Civis, Militares e Corpo de Bombeiros.

     

    Fonte: Carlos Honorato - 29/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário