Três diretrizes para a reforma

terça-feira, 17 de janeiro de 2012
 Retornando do recesso de fim de ano, o governador Agnelo Queiroz passou toda a segunda-feira na residência oficial de Águas Claras. Só hoje deve retornar ao Buriti. Já conversou com dois auxiliares, ao menos, sobre a reforma do secretariado. Deixou claro que a reorganização do governo levará em conta três linhas básicas.
 Haverá mudança de gestão, a partir do Buriti, em princípio com a reativação da Casa Civil, que ficará responsável por ela. Uma decorrência dessa primeira mudança será a cobrança permanente de performance. Não se aceitarão desculpas do gênero herança maldita. Por fim, serão feitas mudanças pontuais no secretariado, mas com uma cautela: não alterar o equilíbrio partidário baseado nos compromissos de campanha.
 Pela regularização -  O governador Agnelo  também assumirá hoje o compromisso público de acelerar a regularização de lotes no território do Distrito Federal. Prometerá segurança jurídica, assegurando a posse definitiva do imóvel, com escritura. Não deve, porém, fixar metas numéricas.
Fonte: Eduardo Brito/ Coluna do Alto da Torre/ Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário