Agnelo: Quem te viu, quem te vê

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
  • Veja abaixo o que dizia aos PMs e BMs do Distrito Federal Agnelo Queiroz, quando sonhava em chegar ao Palácio do Buriti



    Agora leia o que Agnelo Queiroz diz no Palácio do Buriti como governador

    AGNELO ACHA QUE PROVOCADOR PERDE
    O quadro traçado pelo governador Agnelo Queiroz foi otimista. Disse que o cenário do Distrito Federal é diferente do que se mostrou por exemplo, em Salvador. “Nossa polícia não vai cair em aventura estimulada por alguns provocadores, como ocorreu na Bahia e Rio de Janeiro”, afirmou o governador ao general Elito. O comandante da Polícia Militar revelou que, segundo as informações de que dispõe, a corporação não pretende se expor ao desgaste sofrido pelos policiais militares em outras unidades.

    MEDIDAS DE VALORIZAÇÃO
    Segundo o governador Agnelo Queiroz, não é possível reajuste, mas há uma série de outras medidas de valorização e melhorias para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Já se caminhou nesse sentido.

    Agnelo fez as contas. Benefícios que somavam R$ 20 milhões – em atraso desde 2005, como auxílios natalidade e funeral devidos a ativos, inativos, ex-militares e pensionistas – puderam ser saldados. O GDF também anunciou a solução para realizar a promoção de 2.850 policiais militares, o que estava suspenso desde dezembro passado pelo Tribunal de Contas.

    Fonte: Jornal de Brasília - Do Alto da Torre / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário