Raimundo Ribeiro divulga nota de esclarecimento

terça-feira, 15 de maio de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Acerca de matéria intitulada “PSDB ISOLA RAIMUNDO RIBEIRO”, publicada num suposto jornal semanal Brasília Capital, esclareço o seguinte:
1 . Não provoquei nenhuma baixa no PSDB/DF, pois a expulsão de Sandra Farah é fruto de uma decisão coletiva adotada no ano passado, em razão dela ter assumido cargo de confiança num governo ao qual o partido faz oposição; Aliás, imperioso destacar que a candidata não “teve mais de 12 mil votos”, mas MENOS de 12 mil votos;
2 . Em momento algum “mirei” em Gustavo Dias Henrique ou “Gustavinho” como é tratado na matéria, sendo certo que ao me pronunciar sobre o tema, cuidei apenas de sugerir muita cautela, pois o nosso real adversário não eram os companheiros do PSDB mas a quadrilha que se travestiu de governo para saquear os cofres do Distrito Federal;
3. Em momento algum sugeri a “destituição do presidente regional Márcio Machado”, e por consequência não fui vencido, isolado e muito menos CALADO;
Assim sendo, por tratar-se de matéria manifestamente encomendada e certamente paga, viciada por mentiras de todos os lados, senti-me no dever de fazer os presentes esclarecimentos aos companheiros do PSDB/DF, na certeza de que os companheiros presentes na reunião saberão de que lado está a verdade dos fatos e os que não estavam presentes podem comprovar os fatos verdadeiros ouvindo a gravação da reunião ou consultando a ata.
Com um afetuoso, mas firme abraço tucano, agradeço a atenção.

Raimundo Ribeiro
Vice presidente do PSDB/DF

Leia a matéria publicada no jornal Brasília Capital:

PSDB isola Raimundo Ribeiro

Mas, antes, ele provoca a desfiliação de Sandra Farah
Primeiro suplente de distrital, Raimundo Ribeiro provocou, esta semana, mais uma bai xa no PSDB-DF. Disposto a levar os tucanos a uma postura de oposição intran sigente ao governo Agnelo Queiroz (PT), Ribeiro defen de a expulsão dos militantes que aceitem cargos no GDF.
Na terça-feira (8), na reunião da Executiva Re gional, Ribeiro mirou em Sandra Farah e em Gus tavo Dias Henrique. Em 2010, a evangélica Sandra Farah teve mais de 12 mil votos para distrital, e hoje trabalha na Secretaria do Entorno. Gustavinho é as sessor do deputado Wa shington Mesquita, eleito pelo PSDB e que migrou para ajudar na fundação do PSD.
“VOTOS NO LIXO”
Para escapar da retalia ção, Sandra Farah desfi liou-se do partido antes do início da reunião. O asses sor de Mesquita escapou graças a uma proposta do tesoureiro do partido, Már cio Guimarães, segundo a qual os filiados que traba lham no Legislativo não devem ter o mesmo trata mento daqueles que estão no Executivo.
Durante o encontro, Raimundo Ribeiro ainda levantou a bandeira da “renovação”, sugerindo a destituição do presidente regional, Márcio Machado. Acabou vencido (e isolado), quando a maioria votou pela manutenção de Ma chado no cargo. Fundador do partido, o ex-deputado federal Geraldo Campos foi direto ao ponto:
– Precisamos parar de jo gar votos no lixo. Um par tido que pretende chegar ou permanecer no poder não pode prescindir de li deranças políticas. Antes de Sandra Farah, já perde mos companheiros como os deputados Chico Leite (PT-distrital), e Luiz Antô nio Reguffe (PDT-federal) por picuinhas internas. Se continuarmos com esta mentalidade, aprofundare mos cada vez mais nosso processo de desidratação.
Derrotado e isolado, res tou a Raimundo Ribeiro.
Fonte Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário