Somosteu

segunda-feira, 21 de maio de 2012


Por João Zisman -- A semana já começa com um gostinho azedo na boca, só de lembrar da panelada que tão preparando no côncavo e convexo. “Tão” enrolando alguém , e esse alguém somos nós, que nos metemos a eleger um bando de “Somosteu”, que são solidários com eles mesmo, no câncer, na safadeza, na desfaçatez, na propina e em todas as gatunagens e espertezas necessárias para se manter o status quo da política brasileira.
Os ‘somosteus’ tomaram conta da grande maioria das vagas na CPMI instalada para apurar o que já foi apurado pela Polícia Federal e Ministério Público, sobre as atividades ilegais do empresário Carlinhos Cachoeira junto às diversas esferas governamentais e seus respectivos dirigentes; no descarado intuito de atenuar ou até eximir o peso da responsabilidade e culpa dos seus ‘irmãos de sangue’.
Não fossem as inúmeras lambanças cometidas pelos “Somosteus” nos últimos anos, seria quase impossível diferenciá-los da espécie humana. No entanto, o desespero com a profusão de denúncias de corrupção que atingem diretamente os seus principais políticos/operadores financeiros, e com as graças da tecnologia, os ‘Somosteus” começaram a mostrar o rabo.
 E é de olho nesse rabo venenoso dos ‘Somosteus’, que o povo tem que mirar sua indignação e repúdio, exigindo punição exemplar e a saída sem honra da vida pública.
A propósito Deputado Vacarezza, que time é teu?
Fonte: Radio Corredor

Nenhum comentário:

Postar um comentário