Indignado

quinta-feira, 29 de março de 2012

Alguns deputados distritais perderam as estribeiras ontem na Câmara Legislativa. Durante audiência pública par discutir o PDOT, o autor da proposta, deputado Rôney Nemer (PMDB), se irritou com a ausência de representantes da Secretaria de Habitação, a maior interessada na aprovação do projeto. Com o plenário lotado, Nemer, que é arquiteto e urbanista, tentou tirar todas as dúvidas. Porém, faltou o lado do GDF, já que o secretário Magela não apareceu e não mandou ninguém em seu lugar. “Estou indignado com a postura e o desrespeito de alguns secretários e administradores do governo”, desabafou Nemer à coluna.
 Causa própria --  Quem aproveitou a deixa e engrossou coro com Nemer foi o deputado distrital Agaciel Maia (PTC), que também reclamou do atendimento de algumas “autoridades do Executivo” com os parlamentares. “O governo deve ter atenção com essas pessoas que estão trabalhando em causa própria”, alfinetou.
 Autoridade X autoridade --  Os deputados estiveram ontem com o secretário de Governo, Paulo Tadeu (PT), em um café da manhã, onde o assunto tratado era justamente a dificuldade do Legislativo em cumprir suas funções, entre elas, fiscalizar o Executivo. “Tem secretário que nem atende o telefonema de um deputado, isso é inadmissível”, disparou um distrital da base que preferiu ficar no anonimato.
Fonte: Coluna Ons e OFFs/ Lívio Dí Araújo/ Jornal Alô

Nenhum comentário:

Postar um comentário